DESEJO – VONTADE- ATOS – DESTINO




O que for a profundeza do teu SER, assim será teu DESEJO
O que for teu DESEJO, assim será a tua VONTADE
O que for tua VONTADE, assim serão teus ATOS
O que forem teus ATOS, assim será teu DESTINO.
(Upanishad IV,V)

DESEJO – VONTADE- ATOS – DESTINO

Janine Milward

O SER é a Consciência Cósmica, o Tao, Paramapurusa: Eu Sou não-manifestado
O DESEJO é aquele que manifesta o Ser Primordial: Eu Sou manifestado
A VONTADE é aquela que idealiza a realização do movimento da Criação: Eu Farei
Os ATOS são aqueles que realizam o movimento da Criação: Eu Faço
O DESTINO é aquele que manifesta o movimento da Criação: Eu Fiz

Esse DESEJO DE SER faz acontecer o Eu Sou manifestado
que faz acontecer a VONTADE
que idealiza a forma pela qual vivenciaremos nossas missões de vida
através nosso Risco do Bordado (nosso mapa astral natal)
e então, já encarnados,vivenciamos nossos ATOS
que realizam a movimentação de nossa vida e colhemos nosso DESTINO,
nos apresentando aquilo que construímos e que concretizamos
e que haverá de acontecer enquanto matéria-prima
para tecer nosso próximo Eu Sou manifestado,
quer dizer, nossa próxima encarnação.


COM UM ABRAÇO ESTRELADO, 

JANINE MILWARD

foto: Sítio das Estrelas