Astrologia da alma e do Auto Conhecimento




Olá! Eu saúdo você com minha mente e com meu coração! Namaskar!

A Astrologia da Alma e do Autoconhecimento pressupõe a leitura e interpretação do mapa astral natal – que eu denomino de O Risco do Bordado – no sentido de movimentação, quer dizer, quem somos diante de ‘onde venho’ e de ‘para onde estou indo’. Esta constante movimentação é apresentada através os Nódulos Lunares Norte e Sul, a Cabeça e a Cauda do Dragão – que eu denomino de O Trem da Vida em Locomotiva e em Vagões, respectivamente.

Nossa atual encarnação, nosso aqui-e-agora é uma Estação de parada de um caminho a Caminho do Céu (Estação Terra, lugar de Trabalho e de Iluminação), quer dizer, temos que nos aprofundar em nosso Autoconhecimento de maneira a vivenciarmos conscientemente o conjunto de situações subjetivas que nossa Alma recolheu de vidas anteriores e simbolizou através o Baile dos Arquétipos desenhado no Risco do Bordado e voltado para os Vagões, o Nódulo Sul, a Cauda do Dragão.

Esta nossa conscientização deve nos levar a uma espécie de resgate e de exaurimento de questões nossas passadas e que estas questões, ao passarem por uma triagem e um remodelamento e uma atualização possam nos remeter ao Baile de Arquétipos orientados através a Locomotiva do Trem da Vida, o Nódulo Norte, a Cabeça do Dragão, não somente ainda durante esta nossa vida atual como também já delineando um tanto de situações a serem vivenciadas em vidas nossas futuras.

Este Trabalho ora apresentado por mim a você, Caminhante do Céu e da Terra, Amigo das Estrelas, se propõe a trazer vários textos meus que foram sendo escritos ao longo do tecimento das Aulas ministradas por mim

em meu CURSO AMIGOS DAS ESTRELAS (http://cursosonlinepersonalizados.blogspot.com.br/)

e apresentadas estas Aulas através os 21 Capítulos de
SEU LIVRO DE VIDA (http://seulivrodevida.blogspot.com.br/)
– quase tudo o que você quer saber sobre Astrologia da Alma e do Autoconhecimento.
Boa Leitura e Bons Estudos!

Com um abraço estrelado,
Janine Milward