Desde sempre, eu sou livre.

Este corpo não sou eu. Eu não sou limitado por este meu corpo.
E sou uma vida sem fronteiras.
Eu nunca nasci e nunca morrerei.
Olhe para o oceano e para o céu coberto de estrelas, manifestações de minha imensa e verdadeira mente.
Desde sempre, eu sou livre.
Nascimento e morte são apenas portas através as quais nós passamos, umbrais sagrados de nossa jornada.
Nascimento e morte são como o jogo de esconde-esconde.
Ria, então, de mim, segure minha mão, devemos dizer até logo: diga até logo – pois nos encontraremos novamente e em breve.
Nós nos encontramos hoje, nós nos encontraremos novamente amanhã.
Nós nos encontraremos na fonte primordial a cada momento.
Nós nos encontramos em todas as formas de vida.
Thich Nhat Hanh


This body is not me.
I am not limited by this body.
I am life without boundaries.
I have never been born,
and I have never died.
Look at the ocean and the sky filled with stars, manifestations from my wondrous true mind.
Since before time, I have been free.
Birth and death are only doors through which we pass, sacred thresholds on our journey.
Birth and death are a game of hide- and seek.
So laugh with me,
hold my hand,
let us say good-bye,
say good-bye, to meet again soon.
We meet today.
We will meet again tomorrow.
We will meet at the source every moment.
We meet each other in all forms of life.
~By Thich Nhat Hanh
FOTO: SÍTIO DAS ESTRELAS, Janine Milward