“Cheguei. Estou em casa. No aqui e no agora. Estou sólido/ materializado. Sou livre. Na conclusão, eu habito.”

“Cheguei. Estou em casa. No aqui e no agora. Estou sólido/ materializado. Sou livre. Na conclusão, eu habito.”
Quatro linhas nos guiam em nossa prática da meditação caminhando. Vamos praticar em conjunto, como uma Sandha, uma comunidade. Vamos fluir como um rio, gerando paz através cada passo que realizamos.
Não existe um caminho para a paz: a paz é o caminho.
Através do caminhar, nós geramos paz em nosso corpo, em nossa consciência. Nós abraçamos e curamos a dor, a tristeza, o medo existente em nós, e tudo isso é a estrutura para ajudar a paz se tornar uma realidade no mundo.
Thich Nhat Hanh
"I have arrived. I am home. In the here. In the now. I am solid. I am free. In the ultimate I dwell."
Four lines guiding us in our practice of walking meditation. Let us practice together as a Sangha, as a community. Let us flow like a river, generating peace with every step we make.
There is no walk for peace; peace is the walk.
By walking, we generate peace within our body, our consciousness. We embrace and heal the pain, the sorrow, the fear in us, and that is the ground for helping peace to be a reality in the world.
~Thich Nhat Hanh
FOTO: SÍTIO DAS ESTRELAS, Janine Milward